Prepare-se para tri?
Mantendo a mesma dificuldade, estilo e tom como o resto da franquia, a Dark Soul III continua da série medieval de fantasia , ação-RPG do Software .
Dark Souls III é a conclusão da trilogia - embora as entrevistas com o diretor Hidetaka Miazaki (via VG247 ) tenham confirmado que isso não significará o fim da franquia.
De volta às suas raízes
A história da Dark Souls III gira em torno do Lord of Cinder . Isso retorna ao primeiro Almas escuras , novamente retomando o tema do fogo, da escuridão e dos ciclos.
Este referencial mais explícito da sabedoria Dark Souls original poderia ser a influência de Hidetaka Miazaki. O diretor do jogo original voltou a co-direcionar esta terceira parcela. Esta será uma boa notícia para alguns fãs, que citou sua ausência como uma fraqueza para Dark Souls II .
De acordo com isso, Dark Souls III mantém o estilo de fantasia de assinatura da franquia de beleza dessecada - um mundo uma vez lindo agora entrando em colapso e envolto na sombra. Isso é claro desde o início, com todo ambiente ricamente projetado que parece estar coberto e desmoronado quando brasas flutuam pelo mundo e um sol fraco e moribundo se põe à distância.
Dark Souls III's land of Lothric é um mundo mais linear do que os jogos anteriores. Embora existam alguns ramos, o caminho crítico através da história parece muito mais direto . Há uma área de hub, que é uma reminiscência de Demon's Souls ', mas retornar a ela usando a opção de Viagem em fogueiras parece mais como voltar ao começo em vez de proporcionar um lugar excitante para explorar.
Mais uma vez na escuridão
Em termos de jogabilidade, o From Software parece ter aprendido com o sistema de armas que introduziu no título exclusiva da PlayStation, Bloodborne. Enquanto o combate continua pesado e com ritmo - com paciência e jogo defensivo ainda uma virtude - Dark Souls III se sente mais rápido.
Ele também introduz um novo sistema mágico que liga feitiços e milagres a um bar de mana. Isso é consumido enquanto você joga, mas pode ser preenchido com um novo Frasco de Ashen Estus . Isso funciona de forma idêntica ao balão Estus regenerador de saúde visto em jogos anteriores, mas agora você deve decidir o saldo de usos que você tem em cada um. Sim, você pode trocar saúde pelo mana, permitindo que os usuários de magia jogem de forma mais agressiva.
A barra de mana e o Frasco de Ashen também são usados por mais lutadores focalizados em corpo a corpo. Novos estilos e posições de combate estão disponíveis para cada arma e consomem mana para usar. Isso acrescenta mais variedade às lutas, com diferenças substanciais entre as armas que aumentam as opções táticas.
Por exemplo, a posição única da Light Rapier permite a execução rápida de múltiplos movimentos. Em comparação, uma grande espada permite que você carregue o ombro, antes de lançar oponentes no ar com um poderoso movimento ascendente.
Queima brilhante
Dark Souls III carrega a linhagem da série brilhantemente . Desenvolvendo a mecânica de combate utilizando tudo aprendido em seus jogos, o Software criou novas dinâmicas dentro do sistema familiar que deve forçar a todos a pensar. Combine isso com uma história menos obtusa - que vincula os segmentos que os fãs estão refletindo há anos - e você tem um jogo perfeito para veteranos, ao mesmo tempo em que pode ser acessível para os recém-chegados.
Opinião usuários sobre Dark Souls 3
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